RECURSOS HUMANOS

Escala de Trabalho

Elaboramos minucioso quadro de horários, com escala de folgas, sugerindo uma distribuição racional e de menor custo possível quanto às horas extraordinárias e folgas trabalhadas. Essa orientação na elaboração de escalas de trabalho, objetiva otimizar os serviços evitando horas extras desnecessárias.

Recrutamento, Seleção e Treinamento

Recrutamos e selecionamos todo o quadro de funcionários do condomínio, com informações cadastrais, cartórios civis e criminais.
Visando a excelência no atendimento, treinamos o Zelador visando a qualificação do profissional responsável pela administração e gerenciamento dos funcionários e dos prestadores de serviços.
Investindo na qualidade profissional dos empregados, promovendo periodicamente cursos de aperfeiçoamento para toda a equipe de funcionários dos empreendimentos por ela administrados.

Metodologia de Trabalho

Nosso principal diferencial é o atendimento exclusivo que damos aos nossos síndicos e condôminos, sendo este personalizado e prestado por funcionários altamente qualificados. Na Gestão Administração de Condomínios, você sempre é atendido por um Advogado ou Bacharel em direito, treinados na resolução de todos os problemas que afetem o condomínio, visando assim a resolução imediata de qualquer problema.
Oferecemos o que há de mais moderno quanto ao acesso de informações e metodologia de trabalho, personalizando nossa rotina ao seu cotidiano.

Pagamento do Salário

Os vencimentos mensais serão pagos através de depósito em conta salário que será aberta para cada funcionário, sendo fornecido para cada empregado um Cartão Salário no banco de preferência do Condomínio, o qual o possibilitará ao funcionário receber seus salários com segurança e comodidade..

Pesquisa Salarial

Através de uma pesquisa do mercado salarial, para cada função existente no Condomínio, encaminhamos relatório periódico semestral informando o valor médio dos salários pagos para cada função por Região em São Paulo

Férias

A administradora elaborará escala de férias dos funcionários, com a aprovação do Sr. Síndico e Conselho Consultivo, visando evitar transtornos para os condôminos, bem como a satisfação do empregado .

Dispensa

Quanto à dispensa de funcionários, a administradora se encarregará de toda a documentação bem como da homologaçao da mesma no Sindicato da categoria, sem nenhum ônus adicional para o condomínio.

Prestadores de Serviço

Supervisionaremos os recolhimentos e as entregas dos encargos sociais exigidos por lei; os documentos deverão ser apresentados pela empresa contratada pelo condomínio, como condição para a liquidação das faturas mensais.
Entrevistamos os funcionários das empresas prestadora de mão de obra, visando a qualidade no atendimento.
Controlamos a rotatividade no quadro de funcionários terceirizados, exigindo das prestadoras uma "estabilidade" do seu pessoal.